Mãe, três letrinhas...

04/05/2010 22:05

A você, mãe... com amor

MÃE!
Três letrinhas que encantam o universo.
MÃE!
O único ser capaz de verdadeira e incondicionalmente amar, doar, acalentar, proteger, dar atenção a qualquer hora da noite ou do dia, zelar em qualquer tempo.
MÃE!
Mulher divina, graciosa, linda.
MÃE!
Alma generosa que pelos seus filhos chora, ri, se entristece, se preocupa, estrutura o lar, educa, organiza o mundo.
MINHA MÃE! MINHA RAINHA! MINHA DEUSA!
Devo a você, mamãe querida, o que sou, a minha vida, a luz do meu caminho.
Você, mamãe, além de tudo me ensinou a rezar, então, peço a Deus que lhe abençoe hoje e sempre.
Mamãe, obrigada(o), por tudo!
Perdoa-me por muitas vezes não compreender o seu cuidado, o seu gesto de carinho manifestado até mesmo através de uma repreensão. Todavia, se não fosse isso, jamais reconheceria o amor de Deus.
MÃE!
Neste dia tão especial, o seu dia, quero lhe dizer que a amo muito!
Saiba que é gratificante tê-la como MÃE, AMIGA, COMPANHEIRA E EXEMPLO DE SABEDORIA.

FELIZ DIA DAS MÃES!!! 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode